Dicas - Pulseira Convite

Olá,

Algumas semanas atrás estávamos conversando com uma cliente nossa... e falando de um dos temas que gostamos muito Festa.

E papo vai papo vem... ela falou pra nós...

...Fiz a Festa da minha filha num Buffet aqui em santos... e vcs não vão acreditar... passou 40 convidados a mais, na hora quase morri, pois não esperava q isso fosse acontecer, não que ela tivesse convidado pessoas a mais e sim pessoas que levaram segundos e terceiros e penetras que sempre aparecem... e quem arcou com tudo isso foi ela!

Com este relado e um certo conhecimento da Marly com Buffet, ela passou a dica para que na próxima Festa, você pode mandar para seus convidados o Convite da festa e junto colocar pulseiras personalizadas para que eles coloquem no dia da festa. Isso não é necessário só para festas Vips ou de 15 anos ou de Casamento... vc pode usar em qualquer tipo de festa que for fazer. Onde vc precise inibir de alguns convidados (não convidados) de irem de penetra.

Alguns modelos:









Essa dica já deu muio certo para muitas pessoas conhecidas nossas...

Uma outra cliente que conhecemos estava desesperada de como ia fazer pra não passar muitos convidados etc, e resolver aderir a nossa dica e colocar em pratica. Mandou os convites e junto as pulseiras personalizadas com o tema e nome da aniversariante que era sua filha.

E olha q depois ela veio nos dizer q deu super certo... pq, os convidados receberam e foram na festa com a pulseira, e alguns antes da festa ligaram pra confirmar se podiam entrar sem a pulseira e outros nem levaram pessoas a mais.

Assim ela consegui ter quase certeza quantos pessoas iriam a festa sem ter muito susto no final.

Bjs

Roberta Medeiros e Marly Carvalho.


1 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho