CupinCake - com novidades...Deliciosas!!!

Para quem já conhece sabe que é uma delicia... para quem ainda não conhece nao sabe o q está perdendo...Cupincake!!
Criada em setembro de 2009 com o nome de 3pm, produziu entre doces e salgados o seu melhor produto, cupcakes. Meses depois, sua gastronomia especializada criou mais do que um produto, uma marca, a CupInCake- doces sentimentos.


Comandada pela chef Evelyn Coccia, o conceito americano de cupcakes foi adaptado ao paladar brasileiro, com receitas da vovó, agradando aos mais exigentes paladares.
A loja abriu suas portas dia 31 de outubro de 2011, com um ambiente aconchegante e mesinhas para apreciar os deliciosos cupcakes acompanhados de um bom café.
O cardápio ainda conta com mais de 20 opções de cupcakes, sendo alternados em 8 opções diárias, bombas, brigadeiros, cookies, tarteletes e sorvetes. Além dos doces tradicionais, atende à todas as necessidades produzindo também cupcakes e bolos diets e vegans, até porque, todo mundo merece conhecer estes doces sentimentos!



No cardápio tem mais de 50 opções de sabores e podem ser montados pelo cliente, desde a massa até o confeito. Além disso, trabalha com festas e eventos, personalizando cada cupcake.
Ficou com água na boca... hummm nós tbm... por isso não deixe de conferir esses delicias e nem pense na balança.

Onde Encontrar:
Horário de Funcionamento:

Segunda à Sábado das 11hs às 20hs

Rua Quintino Bocaiúva, 24 - Gonzaga - Santos/SP

ou tbm Cupincake pelo Site ou pelo Facebook

Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho