Dia da Pizza - 10/07/12 - Dica PIZZARIA BRAVO!



Hummm... que Delicia hoje é o DIA DA PIZZA!!!

O Dia da Pizza é comemorado em 10 de julho, desde 1985. Pizza é uma preparação culinária de origem italiana e famosa no mundo inteiro, que consiste em um disco de massa, regado com molho de tomates e coberto com ingredientes variados, como queijo, carnes, ervas, e até pizzas doces.

Origem do Dia da Pizza
O Dia da Pizza é comemorado em 10 de julho, quando a data foi instituída pelo então secretário de turismo, Caio Luís de Carvalho. Foi feito um concurso estadual que elegeria as 10 melhores receitas de mussarela e margherita, empolgado com o sucesso do evento, o secretário escolheu a data de seu encerramento, 10 de julho, como data oficial de comemoração.

Pizzaria Bravo!
Para comemorar este dia tão gostoso e q faço muita questão pq adoro PIZZA, ontem fui até a PIZZARIA BRAVO!
Feriadão... claro q uma Pizza não podia faltar, e já me adiantei e fui conferir as delicias desta Pizzaria aqui pertinho de casa... Íamos pedir para entregar em casa mais fomos lá pessoalmente até  mesmo pra ver o atendimento e conhecer novos sabores...
Logo de cara, adorei o atendimento, que logo q cheguei perguntaram meu nome, e durante a conversa e o atendimento sempre se referiam a mim pelo meu nome, isso é muito legal, pois o cliente se sente mais querido e o atendimento fica mais pessoal, eu e Marly q trabalhamos com publico, e vendas sabemos o quanto isso é importante, e não só em uma loja de roupas, em qualquer lugar vc se referir a pessoa pelo seu nome é a melhor maneira de tratar o cliente e a todos...muito cordial adorei. 
Fiz o pedido e não sabia q lá eles tbm trabalham com a massa integral além da tradicional... ótimo para quem gosta de pizza mais Light... 
eu escolhi a Tradicional mesmo, já q é pra comer e não pensar na balança vamos assim rsrs... 
Quando vi a rapidez q a pizza foi feita, acho q nao demorou 5 minutos.
Lá eles tbm tem as famosas ESFIHAS, e as PIZZAS DOCES, hummm a PIZZA BIS vem com uma caixa inteira de BIS de Chocolate ou Branco... não tem como comer só um pedaço.
No cardápio me surpreendi com as PIZZAS PREMIUM.
Para vcs terem uma idéia, Adorei a Pizza Brad Pitt
e a Pizza Rodrigo Santoro. Ahhh fala sério não tem como não gostar vcs não acham? Tanto as Pizzas quanto os Atores não são de se jogar fora rsrsrs, e com esse jeito descontraído q eles da PIZZARIA BRAVO! estão conquistando a todos,  e com pizza tbm para os Rapazes como a PIZZA ANGELINA JOLIE ou GISELE BÜNDCHEN. Claro que as pizza não tem restrições, é para todos, mas vir com o TOM CRUISE para casa não é nada mal rsrsrs.

Historia da PIZZARIA BRAVO!
A Bravo! está no mercado de pizzas da Baixada Santista desde 2006, atendendo nosso público de segunda a segunda das 18h às 0h.
Para você que prefere saborear uma boa pizza, por um preço justo, sem sair de casa, a Bravo! Pizzas conta com delivery gratuito, com a máxima agilidade na entrega.
A marca Bravo! Pizzas é vista por nossos clientes como sinônimo de qualidade, bons preços e ótimo atendimento.
Nosso foco é expandir e divulgar nossa marca, ganhando novas amplitudes, mantendo e aprimorando a qualidade e a variedade de nossas deliciosas pizzas.
Agora que você já sabe de tudo isso, chame sua família e amigos e experimente O melhor delivery de pizzas e esfihas de Santos.

Contato PIZZARIA BRAVO!:
Av. Washington Luís, 96 Vila Mathias / Santos - SP
Rua Alfaia Rodrigues, 55 Embaré / Santos - SP
Rua Goiás, 38 Boqueirão / Santos - SP

E ai vc gostou... ficou com água na boca? 
Então hoje comemore tbm o  DIA DA PIZZA... lige ou vá até a Pizzaria mais perto de vc ou então fica ai a sugestão da PIZZARIA BRAVO!
ENTRE TBM NO LINK AQUI EM BAIXO E VEJA ESSAS DELICIAS
 Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho

5 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho