DUDALINA - Amor à camisa e ás pessoas... no Shopping Praiamar

Hoje é um grande dia... inauguração da
DUDALINA DOUBLE
 no Shopping Praiamar
Feriadão de 09/07/2012 Revolução Constitucionalista de 1932.
E para ter a maior REVOLUÇÃO no shopping Praiamar vem aí a 
DUDALINA DOUBLE, e que tal vc tbm passar por lá e conferir mais esta novidade na cidade?



A história da Dudalina é fruto do amor sincero de um jovem casal e do empreendedorismo vanguardista de uma mulher que, além de mãe zelosa de seus 16 filhos, dedicou-se intensamente no trabalho e deixou sua marca na história da confecção masculina brasileira.

Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado - homens e mulheres com necessidades e desejos distintos - as marcas: Dudalina, Dudalina Feminina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem. 
O Nome DUDALINA é a junção dos Nomes dos Proprietários Sr. Duda e Dona Adelina que ao adquirirem a loja dos pais de Dona Adelina depois de um estoque elevado de tecidos feita por uma compra exagerada de seu Duda em SP, Adelina resolve transformar tudo em camisas, e em 03 de maio de 1957 nascea DUDALINA.
Com o exemplo de amor pelo trabalho e pela familia o Slogan é: AMOR À CAMISA, E ÀS PESSOAS

IDEOLOGIA E VALORES
Criar produtos que emocionam, envolvendo as pessoas na magia do universo DUDALINA, para ser a empresa brasileira de moda mais admirada. 

VALORES
  • PAIXÃO: é o sentimento que nos move a fazer o melhor e com prazer.
  • PESSOAS: construir relações sólidas e duradouras.
  • CLIENTE: é a nossa prioridade, necessita ser seduzido sempre.
  • ÉTICA: é ser transparente e verdadeiro.
  • INOVAÇÃO: é antecipar-se, criando novos desejos de forma sustentável.
  • QUALIDADE: é o valor percebido nos produtos, serviços e imagens da empresa.
  • RESULTADO: necessário para a perenização da empresa.

MARCAS
Dudalina Masculina
 Atuando em universos onde os homens estão bem posicionados profissionalmente e definitivamente sabem o que querem, as Dudalina proporcionam uma emoção que mistura imagem e realidade. Estes consumidores, que conhecem e apreciam o bom gosto nas coisas ao seu redor, vivem a experiência constante de um mundo luxuoso. Em casa ou em suas viagens, no trabalho ou no lazer, o visual das camisas confirma que este mundo é Dudalina.

Esse grupo de homens é cosmopolita, clássico, informado e de bom gosto apurado, conseguindo se adaptar a novos ícones e ideais de imagem. São apaixonados pelo o que fazem e pelo que conquistam. Reforçando esta identidade ímpar, consideram poder tudo e assim se sentem realizados.

DUDALINA FEMININA
Construídas com todos os elementos de sucesso da camisaria masculina, a DUDALINA FEMININA é para mostrar que elegância e charme dependem da personalidade de cada mulher.

As camisas DUDALINA FEMININA foram criadas para uma mulher de negócios que procura por modelos com caimento perfeito e sofisticado, que traduzam seu estilo e life style contemporâneos. As peças são feitas com matérias primas exclusivas, como o algodão Egípcio Fio Compac Easy Iron em uma vasta cartela de listras passando também pelos xadrezes e florais. As cores planas apresentam uma gama de tons que vão dos clássicos aos mais arrojados. Os botões podem ser de madrepérola colhida em rios do Belém do Pará em um ambiente de água doce que garante melhor qualidade a madrepérola. A coleção se completa com botões de cristal Swarovski e uma vasta gama de composes de colarinho e punhos contrastantes.

As camisas vestem uma mulher que quer viver novas experiências. Seu universo é luxuoso. Ela vive a vida com paixão, sua imagem causa desejo e lhe traz prestígio. O feeling quase masculino dos diversos modelos é o diferencial descolado dos looks dessa mulher ativa e muito feminina. 
DUDALINA INDIVIDUAL
Individual combina com um homem contemporâneo e único, que se veste de maneira moderna, mas sem deixar de lado a elegância.

O homem que veste Individual possui uma identificação total com a marca, pois sabe muito bem o que quer e precisa, está sempre pronto para ser notado em todos os momentos do seu dia. A INDIVIDUAL foi lançada em 1987 e hoje é a marca do homem bem sucedido.

PLATINUM
Camisas com design exclusivo trabalhadas no fio 100, tecido nobre, que proporciona caimento e conforto ao vestir.

PREMIUM
Utiliza matéria-prima diferenciada com fios que vão do 50 ao 70 em algodão egípcio compac, cetim e tecidos importados com padrões exclusivos.

LIFESTYLE
A proposta da INDIVIDUAL LIFESTYLE é inserir informação de moda à camisa, através de interferências como bordados, estampas e detalhes elaborados.

CLASSIC
São camisas com modelagens clássicas, perfeitas para compor o visual com gravatas e costumes.

SPORT
Nos produtos INDIVIDUAL SPORT destacam-se os fios nacionais, apropriados para os momentos informais do dia-a-dia.

DUDALINA BASE
 A Base é uma marca que traz em sua essência a qualidade de suas roupas.

A marca utiliza tecidos desenvolvidos com as mais modernas novidades tecnológicas que as tecelagens podem oferecer. Suas coleções traduzem um universo totalmente orientado pelo design, aliando conforto, informação e originalidade em suas peças. 
Nosso público é jovem e super antenado, sua classe social é A/B e sua intelectualidade tem sede por conteúdo. Estes seres são vaidosos, atraentes e adoram ser percebidos. Eles viajam pela internet não apenas procurando informação mas fazendo da mesma um instrumento para a exposição das suas opiniões, seus prazeres, e acima de tudo de seus sonhos. Muitos procuram seus espaços na sociedade através dela. Seus ícones são celebridades da música, seja ela rock and roll ou eletrônica, do cinema, do design e dos esportes da rua.  

Esperamos q tenhm gostado e que curtam a mais nova loja DUDALINA em Santos!!!
Boa Sorte a toda equipe sejam muito bem vindos... Renata Klabunde, sorte pra vc nesta nova fase vc merece tudo de bom... 

Quer saber mais sobre a DUDALINA então entre no site DUDALINA

Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho