Estilo NAVY... está de volta!


Estilo NAVY (Náutico ou Marinheiro) está na Moda!!!

Estilo NAVY o que é?
 Tratam-se de looks inspirados nos uniformes de marinheiros, em que predominam 3 cores: vermelho, branco e azul marinho, além de listras verticais e horizontais o visual também em alguns casos de cordas, remetendo às utilizadas em navios.
O que poucos sabem é que a responsável por esse estilo que nunca sai de moda é a estilista Coco Chanel. Nos anos 20, ela introduziu em sua coleção uma calça estilo pantalona, usada pelas mulheres para acompanhar seus maridos em competições de iatismo. A estilista também adorava as cores do navy, usando-as em suas roupas de uso pessoal, o que ajudou a consagrar o estilo

O estilo Navy é um tendência que sempre acaba reaparecendo no verão. Neste ano não foi diferente.
O look dá um ar leve e descontraído, mas é preciso cuidado para não abusar do estilo e acabar transformando o que deveria ser leve em uma completa fantasia de marinheiro
Os acessórios variam desde o sapatos, bolsas e acessórios. Eles podem ser usados com outras tipos de tecidos e estampas diferentes, porém mais clarinhas. O charme da corda, das ancoras e das medalhas são apenas detalhes desse estilo.

Para a moda Plus Size a tendencia NAVY também está em alta neste verão.
E para as Crianças também...


E as Unhas também não poderiam ficar de fora dessa aprenda a fazer a unha NAVY, e fique também com elas dentro da moda!!!

E você... já vai entrar nesta moda com tudo?

Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

E ai Gostou no nosso Pots... faça um comentário!!
Bjs Roberta Medeiros e Marly Carvalho